quarta-feira, 4 de março de 2009

Informação obtida no site www.clubsocial.com.br


Como já morei em Recife, e Olinda afora outras cidades do Cultural estado de Pernambuco indico à vc esta leitura.


Recife e Olinda são famosas por seu carnaval, mas o estado de Pernambuco tem muito mais a oferecer em termos de cultura.
Para quem está na capital pernambucana neste mês, uma dica cultural é o Museu Murillo La Greca. Criado após o
artista homônimo doar todo o seu acervo pessoal à Prefeitura do Recife, o espaço cultural participa ativamente da reestruturação artística de um dos mais importantes patrimônios museológicos do Estado. Seu acervo possui cerca 1400 desenhos, 160 pinturas, discos, livros, mobiliários e cartas trocadas com Portinari e Giacometti.
La Greca foi amigo de
Cândido Portinari na juventude - chegaram a dividir apartamento - e mesmo depois de estudar no exterior e conquistar prêmios internacionais, ao voltar a morar no Recife (sua cidade natal), eles continuaram se correspondendo por longo tempo. Curioso é que ele rejeitava as obras de Portinari por estarem fora dos parâmetros da arte clássica e hoje o museu abriga também obras muito modernas.
Dentre outras obras famosas, são dele os os afrescos daBasílica de Nossa Senhora da Penha, no bairro de São José, no Recife.
Serviço:
O que:
Museu Murillo La Greca
Quando: de 01/02 a 28/02/2009 (das 9h às 17h)
Onde: Rua Leonardo Cavalcanti 366, Parnamirim
Fone: 3232.4276 / 3232.4255

VERMES EM BOLACHAS CLUB SOCIAL


Atenção sábado à noite (28/02/09) fiz compras no Supermercado Compre Bem do Shopping Campo Limpo e dentre os produtos comprados estava um pacotinho de bolachas sabor queijo da marca CLUB SOCIAL que na verdade era pra meu filho levar como lanche pro colégio, graças a Deus ele não chegou a levá-las, na quarta pela manhã (04/03/09) minha esposa resolveu comer algo e pegou as ditas bolachas, comeu algumas e derepente olhou pra dentro do saquinho e havia um punhado de larvas, ela aliás começou a vomitar (imagine que situação).


O lote dessas bolachas é L 8 1 2 1 7 0 4 3 4 > Validade 17/08/09


Estou agora mesmo entrando no site dessa empresa pra fazer a reclamação mas desde de já adianto que nunca mais essa bolacha entra em minha, nunca mais eu ou alguém de minha casa compraremos esse produto.


Tchau.

Ajudar os outros, até que ponto isso é certo ?


Sabe acabei de almoçar e durante meu almoço passei um tremendo nervoso por receber em minha casa uma correspondência de cobrança de um serviço da TIM que na verdade tirei em meu nome pra um conhecido que não arcou com sua palavra e não pagou o serviço utilizado, agora vou ter de correr atrás disso, canseira mental, física e gastos, é por isso que acabo de dizer a minha esposa que nunca mais empresto meu nome pra "seu nínguem".


Aliás é a segunda vez que passo por isso a primeira foi a 2 anos atrás quando emprestei duas folhas de cheque da minha mulher pra uma dita amiga que nunca cobriu os gastos, conclusão o nome de Claudia foi protestado, gastei dinheiro, tempo e ouvi coisas de Cau devido a querer ajudar os outros, DEFINITIVAMENTE QUANDO SE TRATA DE DINHEIRO, CHEQUE, CARTÃO DE CRÉDITO OU NOSSO NOME, AJUDAR OS OUTROS NÃO DÁ CERTO, aff...


Até mais,