Confira abaixo mais detalhes sobre cada curso e escolha o que melhor se encaixa com o que você precisa:
1. Comunicação integrada
Atualize os conceitos de comunicação integrada de marketing em uma economia globalizada.
Atualize os conceitos de comunicação integrada de marketing em uma economia globalizada.
2. Empreendedorismo
Adquira conhecimentos para reconhecer os fatores-chave para se tornar um empreendedor de sucesso.
Adquira conhecimentos para reconhecer os fatores-chave para se tornar um empreendedor de sucesso.
3. Serviços a clientes: diferenciação da oferta
Capacitar o aluno a aplicar os conceitos teóricos e práticos de atendimento a clientes por meio do estabelecimento de estratégias de serviços e gestão do relacionamento com clientes.
Capacitar o aluno a aplicar os conceitos teóricos e práticos de atendimento a clientes por meio do estabelecimento de estratégias de serviços e gestão do relacionamento com clientes.
4. Blackboard
Capacitar o participante a utilizar os diferentes recursos de um poderoso ambiente virtual de aprendizagem: o Blackboard.
Capacitar o participante a utilizar os diferentes recursos de um poderoso ambiente virtual de aprendizagem: o Blackboard.
5. Liderança de equipes
É preciso ter ferramentas e elementos que auxiliem no gerenciamento para que o profissional seja capaz de liderar equipes, atingindo resultados a partir da seleção, valorização e desenvolvimento das pessoas.
É preciso ter ferramentas e elementos que auxiliem no gerenciamento para que o profissional seja capaz de liderar equipes, atingindo resultados a partir da seleção, valorização e desenvolvimento das pessoas.
6. Atendimento ao Cliente
Apresenta técnicas e atitudes pessoais e profissionais visando o atendimento aos clientes internos e externos com qualidade e excelência.
Apresenta técnicas e atitudes pessoais e profissionais visando o atendimento aos clientes internos e externos com qualidade e excelência.
7. Técnicas de vendas
O curso aborda temas como obter o máximo de informações do mercado, empresa, concorrentes, clientes e concorrentes de clientes, para entender as necessidades e estruturar propostas que se adequem a ele.
O curso aborda temas como obter o máximo de informações do mercado, empresa, concorrentes, clientes e concorrentes de clientes, para entender as necessidades e estruturar propostas que se adequem a ele.
Atualize-se com estes cursos a distância grátis de uma grande instituição como a ESPM, e fique por dentro de todas as novidades sobre as áreas escolhidas.
Bom aprendizado!
Até mais.