quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Denúncia contra Operadora VIVO !


Quarta feira que se passou lá pelo meio dia estava eu conversando com uma conhecida que mora nas emediações do Jabaquara e que há 10 meses trabalha numa empresa que presta serviços pra VIVO (serviços de telemarkting) e fiquei estarrecido com as declarações que ouvi, aí vai:


1. Aqueles números de protocolo de atendimento não servem pra nada muitas vezes o cliente liga e dá o tal número e quando os atendentes buscam o mesmo está em branco.


2.Os atendentes são monitorados pra nunca mesmo que a reclamação tenha procedência dizer isso ao cliente, segundo supervisores eles tem que visar o bem da empresa e não dos clientes.


3.A operadora VIVO coloca propositalmente muitas vezes planos que não pedimos, cobra tarifas que não existem, se alguém reclamar, bem depois de muita luta talvez seja ressarcido e quem não reclamar....


Chego a seguinte conclusão nunca terei um telefone dessa operadora, aliás jamais, se essa empresa não é séria, nós que o somos não podemos ser seus clientes, se vc estava se decidindo a respeito de uma operadora vá pra qualquer uma menos a desprezível VIVO *


Boa noite (são 21;14hs.)


Alexandre Torres - (11) 3485.0318

13 comentários:

  1. E EM RELAÇÃO A MIM? ESTOU ME SENTIDO LESADO PELA VIVO.A VIVO TELEFONIA CELULAR ESTÁ PLAGIANDO UM PROJETO DE MINHA AUTORIA, QUE CRIEI, E ESTAVA HÁ VÁRIOS MESES NEGOCIANDO COM A COMPANHIA. (TRATA-SE DE UM NOVIDADE NA TRANSFERÊNCIA DE CRÉDITOS ENTRE LINHAS DE CLIENTES VIVO, CHAMADO KIT STEP VIVO- Serviço de Transferência Expressa Personalizada -de créditos-). TENHO TODAS AS PROVAS, LOGOTIPOS, SLOGANS, DICAS PARA CRIAÇÃO DE ANÚNCIOS DE TV, PARTICIPAÇÃO DA VIVO NO CRIANÇA ESPERANÇA, TELE TON, PESTALOZZI, AACD, ENTRE OUTRAS (NA TV) COM OS E-MAIL ENVIADOS POR MIM E OS DELES ME RETORNANDO MENSAGENS PARA AGUARDAR ANÁLISE TÉCNICA. PORÉM HOJE, DIA 31/08/09, ME PASSARAM E-MAIL DIZENDO QUE ELES JÁ TÊM UM PROJETO SIMILAR, E QUE AINDA NÃO HAVIA SIDO DIVULGADO PORQUE ESTARIA EM FASE DE IMPLANTAÇÃO. FRAUDE, FRAUDE, FRAUDE!!!!! QUERO DENUNCIAR EM MÍDIA ABRANGENTE. ME AJUDEM. serginhoreporter@hotmail.com, celular (34) 9666-5710 (Iturama- MG)
    NO MEU PROFILE (pesquisar por SERGIO RONCOLATO) no ORKUT, TENHO O ÁLBUM ‘DENÚNCIA CONTRA A VIVO’ E LÁ EU POSTEI TODOS OS DOCUMENTOS CABAIS CONTRA QUALQUER AGRUMENTO DA VIVO CONTRA OS MEUS DIREITOS E MINHA AUTORIA.
    QUERO UM ADVOGADO QUE ENFRENTE ESTA MULTINACIONAL. ALGUÉM SE HABILITA?

    ResponderExcluir
  2. bom a vivo é uma fraude é uma porcaria .............................não vale a pena ter como modem esse lixo..........................eu recomendo que quem quizer comprar desista antes que seja tarde demais,pq depois que casa co essa infeliz só separa em custo de dinheiro alto...............................................................................não compre é golpe
    ADEUS VIVO INGRATA
    RUIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  3. Estou em desespero e com receio! Desde ontem à noite não consigo originar chamadas do meu celular, todas as ligações que inicio caem na central da vivo, e lá os atendentes não sabem explicar. Me pediram para ligar a partir de outro aparelho. Hoje liguei, às 15:13, durante folga no trabalho, o atentende ERCI me disse que as minhas ligações estão sendo INTERCEPTADAS!, sim isto mesmo! pela VIVO para que eu faça atualização de cadastro: estou assutada, violada em meu direito, interceptada. Estou em um país democrático? Briguei, só faltei chorar de raiva, me passaram então para o ouvidor da vivo, Wagner (segundo ele não podia me fornecer sobrenome por ordem da vivo): novamente briguei, eu estou tão violada que não consigo nem classificar direito o tamanho do desrespeito que é esta atitude da Vivo. Além disto não há qualquer débito e as contas estão chegando normalmente no endereço. Mesmo que houvesse qq necessidade de confirmar meu endereço é assim que se procede? Interceptação de meu direito, de minha liberdade? Depois de reclamar muito, pedi explicações por escrito, o ouvidor Wagner não soube nem falar se eu teria resposta por "SMS ou por ligação", foi o que ele me informou. Aí ele me disse que minhas ligações seriam desbloqueadas. Pior fiquei cerca de 5 minutos após encerrar a ligação com ele, quando recebi no meu celular o seguinte SMS "CONFORME SOLICITADO, SEU PLANDO FOI ALTERADO EM 17/12. EM SUA PROXIMA FATURA SERÃO COBRADOS VALORES PROPORCIONAIS AO ANTIGO E NOVO PLANO". Meus Deus! Eu não pedi nenhuma troca de plano! Desrespeito atrás de desrespeito. O que eu faço? Denunciei no site da ANATEl. LUCINEIA BH/MG

    ResponderExcluir
  4. Quero fazer uma denúncia também contra a vivo, pois ela ta uma porcaria.Desde o começo do ano eu quero fazer ligações e quando consigo eu não ouço nada o que as pessoas falam,e tambén a vivo faz umas promoções que não existe que é só pras pessoas gastar dinheiro e colocar crédito,e ainda tem a petulância de dizer que ela tem o melhor sinal de conexão,mais na verdade é ao contrário é o pior sinal principalmente na cidade de"Sinop no Estado De Mato Grosso"Francisco Alberto Alves Barbosa.

    ResponderExcluir
  5. Quero também fazer uma denuncia contra a vivo ela ta uma porcaria.e ainda tem a petulância de dizer que tem a melhor conexão do mundo,só que é ao contrári é a PIOR CONEXÃO DO MUNDO,e eles fazem promoções que nem existe é só pra tirar dinheiro do bolso de nós consumidores e faz tempo que ela ta assim eu quero fazer uma ligação só que nunca da certo e quando dá que é um verdadeiro milagre eu não ouço nada.Fancisco da cidade "Sinop Mato Grosso." por favor melhora vivo se não eu vou fazer uma campanha pra todo mundo trocarem de operadora.

    ResponderExcluir
  6. A vivo surrupiou um saldo de R$ 815,22 de minha linha, o qual vem sendo acumulado desde 1999, logo no início da telefonia celular pré-paga, plano Baby. Tenho vergonha de viver num país onde uma empresa desse tamanho precisa usar deste recurso baixo pra tomar dinheiro alheio e alimentar mordomias de dirigentes e acionistas folgados.

    ResponderExcluir
  7. eu conprei pacote de internet
    ater agora nao ganhei a internet
    e me cumero meu credito
    sem eu uzar ba internet
    9,90
    quro prosesar a vivo
    como faso isso?

    ResponderExcluir
  8. Comprei um pacote de internet para o meu aparelho de celular, acabei pagando por ele e continuo sem acesso, ninguem mim responde com clareza o problema que vem acontecendo.

    ResponderExcluir
  9. hj a operadora vivo que se diz idonia esta mandando um monte de torpedos do numero 2004. e não consigo nem fazer nem receber ligaçoes um numero de protocolo liguei la e não resolveram nada....isto é um desrespeito.

    ResponderExcluir
  10. nao consigofazer ligacoes telefone nenhum todas minhas ligacoes sao entorropidas por ameacas de traficantes nao ligo para ninguem espero uma providencia urgente

    ResponderExcluir
  11. nao consigo fazer ligacao nenhuma todas minhas ligacoes estao sendo entercipitada por ameaca de traficantes nao p-osso ligar para ninguem espero um providencia urgente meu endereco viela das margaridas nomero 4 ariton carapicuiba

    ResponderExcluir
  12. Recebi o vivo fixo,menos de um mes ,e ja foi bloqueado 2 vezes,sem motivo nenhum,nao venceu nhuma conta.ligo para eles brincam com a gente passa para outro ,o outro passa pro outro,fiquei 2 horas ouvindo aquela musica chata?e uma falta de respeito com o povo,o proplema eles nao atendem,nao dao satisfaçam para gente,Mas na hora da cobrança eles ligam para gente sem parar.ameaçando .Me ajuda ai poxa.Obrigado

    ResponderExcluir
  13. Bem eu tenho a mesma linha ha mais de 10 anos da operadora VIVO eles vem me lesando a anos...

    Fato: Há aproximadamente um mês liguei para VIVO pois minha fatura veio absurdamente caro e eu tenho a consciência que jamais abusaria em ligações, e também porque tenho um plano chamado programa de pontos no qual posso adquirir um novo aparelho com essa pontuação (mentira) como disse ola em cima em mais de 10 anos jamais recebi um aparelho que fosse totalmente gratuito, sempre tenho que pagar por ele, e também pq queria ajustar um plano que mais me conviesse, bem liguei era umas 8:30 hs da manhã consegui conversando com um atendente ele disse que minha fatura estava correta e que ia ajustar meu plano escolhi outro plano, e pedi um aparelho e ele disse que com a minha pontuação não poderia conseguir um aparelho gratuito então questionei pq no regulamento deles eu todo ano tenho que ganhar um bonus de aniversario e esses bônus NUNCA caiu pra mim, não teve jeito acabei comprando um aparelho deles no qual sera descontado em minha fatura, esse aparelho deveria ter chego em 15 dias úteis, quando foi semana passada completando um mês do meu contato liguei para saber o porque do aparelho não ter chego, e descobri então que segundo eles não havia nenhum registro meu por lá, e unico registro que havia na quela data segundo eles foi que eu havia pedido um bonus de pontos e apenas isso, NOSSA! Imagine só vc passar horas no telefone pq sai dele ja se passava da 13:00 hs da tarde! e nem se quer um registro da minha ligação e os protocolos servem pra que então?... E ficaram de me ligar para resolver e esperei até hoje e nada nenhuma ligação! Hoje novamente liguei era 8:47 e desliguei a pouco agora são 13:02 hs e ACREDITA! Não consegui resolver nada me passaram direto para ouvidoria e lá falei com 8 atendentes e cada vez tinha que recontar toda a historia e até a ultima desligar e nem retornar a ligação a CRIATURA retornou. Ha detalhe pedi as gravações de todos essas ligações e até agora NADA!

    CADÊ MEUS DIREITOS DE CONSUMIDORA?

    ResponderExcluir