domingo, 29 de julho de 2012

Telefonia VONO em seu PC

Gente eu tenho usado pra trabalho um sistema de telefonia via internet chamado VONO e gostaria de indicá-lo. Fiz um plano de R$ 25,00 por mês (existem outros mais baratos e mais caros também) e tenho gostado muito dos valores e do software em si.
Você faz e recebe ligações, pois tem um número fixo em seu PC.
Recomendo aos meus leitores.


Tente mais uma vez - Cabala

Tenho extrema simpatia pela Cabala e gostaria de conhecer bem mais desta filosofia de vida, soube um pouco mais dela através do Centro Universitário Brasileiro onde estudei Filosofia pois seus donos a praticam, e lá recebi um livro sobre alguns de seus princípios.
Posto hoje um texto de um dos mestres da Cabala:

SINTONIA SEMANAL - TENTE MAIS UMA VEZ

"Você já fez alguma coisa sabendo que não deveria, e depois passou dias se sentindo completamente incapaz e derrotado por causa daquilo? Geralmente, quando nos arrependemos de alguma coisa que fizemos, começamos a duvidar de nós mesmos e da nossa capacidade de mudar. Esse sentimento pode permanecer conosco durante dias, semanas, e até mesmo anos, se permitirmos.

Um grande truque do Lado Negativo consiste não só em fazer com que levemos um tombo, mas também manter-nos lá em baixo. Todos nós temos momentos em que somos reativos; até mesmo momentos de extremo egoísmo. Depende de nós: permanecermos na negatividade, chafurdando nela e nos autoflagelando, ou escolher mudar.

Quando fazemos algo errado, nossa mente rapidamente se enche de perguntas, tais como: 'Por que isto aconteceu? Como eu pude fazer aquilo?'. Estas podem parecer perguntas inteligentes, mas a chave para a nossa transformação e realização espiritual é perguntar: 'Quando vou começar a trabalhar para melhorar as coisas?'.

A resposta pode ser – e deve ser sempre – 'imediatamente', independentemente do tamanho do tombo que levamos há cinco minutos. Assumir o compromisso de tentar de novo, e tentar com mais empenho do que antes, é o que nos reconecta com a Luz. Não devemos esquecer ou descartar o dano que possamos ter causado com nossas ações negativas, mas perseverança não é algo que se possa adiar.

Não se trata de nossos sucessos, mas sim o que fazemos com nossos fracassos. É o que realmente conta. Ninguém jamais correu uma maratona ou venceu um campeonato mundial sem falhar ou perder alguns jogos. Jamais desista.

E vou lhe contar um segredo: a hora mais escura é sempre antes do amanhecer. Quando você estiver por um fio, com tudo contra você, e quando sentir que não aguenta nem um minuto a mais, essa é a hora de não desistir, porque esse é o momento em que a Luz está prestes a ser revelada.

Jamais podemos nos dar ao luxo de esquecer que com certeza e Luz não existe nada que não possamos fazer. Nada."

Tudo de bom,
Yehuda
 
 

ONU/Graziano/Fome Zero

Bem já que trato de política também neste blog quero falar sobre um fato bacana que tomei conhecimento nesta noite passada de sábado (sim porque já é domingo, kkk, são 1h21m e eu sem sono).

José Graziano de 62 anos Agrônomo de formação, foi responsável pelo desenho do programa Fome Zero e comandou sua implementação no Governo Lula e nele permaneceu até 2.006, no ano passado (2.011) disputou e ganhou a eleição para o cargo de Diretor-Geral da ONU (Organização das Nações Unidas) para a Alimentação e Agricultura (FAO).

O mais bacana disso tudo é que Graziano sagrou-se o primeiro brasileiro a ocupar este cargo.