quarta-feira, 23 de março de 2016

Câncer não mata ! ATENÇÃO !

Indústria do Câncer é tanta que ela tenta negar exatamente isso: somos uma indústria! 
Médicos, empresas farmacêuticas, hospitais e parceiros interessados no lucro. Cada vez que um paciente concorda com o tratamento convencional, que normalmente envolve injeção de toxinas da quimioterapia no corpo, com radiação ionizante ou cortar partes do corpo em alguns casos bárbaros de combinação dos três.

Poucos sabem que a ciência está cobrindo ou ignorando isso, apesar do fato  comprovado que a quimioterapia não funciona na luta contra o câncer.

Dr. Hardin B. Jones, um antigo professor de física médica e fisiologia na Universidade de Califórnia, Berkeley, tem estudado a expectativa de vida de pacientes com câncer em mais de 25 anos, foi entao que ele chegou à conclusão de que a quimioterapia não funciona. 
Em uma recente entrevista, o médico disse que a maioria dos pacientes com câncer tratados com quimioterapia morreram . 

Ele também advertiu que os pacientes morreram mais rápido e com mais dor que outros que escolheram tratamento diferente. 

Depois de uma grande pesquisa, ele chegou à conclusão de que a quimioterapia reduz a vida útil e realmente mata os pacientes mais rápido, e que é deliberadamente mantida como segredo porque bilhões de dólares estão em jogo 

A indústria do câncer é como qualquer outra indústria. Se beneficia toda vez que um paciente concorda em se submeter a tratamento da maneira convencional. Quimioterapia significa injetar toxinas no corpo, deixando o corpo passar por radiações ionizantes ou cortando uma parte do corpo que está sob ataque das células de câncer. 
A indústria não quer que ninguém saiba que a quimioterapia não funciona contra o combate ao câncer. Dr. Jones publicou seu estudo no jornal HYPERLINK "http://www.nyas.org/" \t blank"Academia de Ciências de New York na qual afirmou que"as pessoas que recusaram tratamento quimioterápico vivem uma média de 12 anos e meio mais do que as que recebem quimioterapia, mas aqueles que aceitaram a quimioterapia morrem dentro de três anos depois do diagnóstico, e muitos morrem rapidamente após algumas semanas." 

Ele também afirmou que os "pacientes com câncer de mama que rejeitam a terapia convencional vivem quatro vezes mais do que aqueles que seguem o sistema. Isto é algo que você não vai ouvir nos meios de comunicação que vai continuar a espalhar o mito de que a quimioterapia é o melhor remédio para combater o câncer!"" 
 A verdade escondida é que muitas pessoas que "morreram de câncer" na verdade morreram de tratamento que incluiu quimioterapia ou radioterapia. Quimioterapia funciona matando células saudáveis no organismo, antes que elas destruam o câncer que pode desenvolver-se muito lento e em algumas casos ate parar naturalmente. 

A maioria dos pacientes que "morreu de câncer" realmente morreram de desnutrição, porque as células cancerosas destrói os nutrientes do sangue e o sistema imunológico; então o corpo enfraquecido está sujeito a muitas infecções contra o qual não é mais capaz para se defender.

A medicina moderna tem à sua disposição uma panacéia, e a verdade sobre o câncer é habilmente escondida. Isto é porque o preço de um único tratamento hoje custa 300.000-1.000.000$. "A maioria dos pacientes com câncer morre de quimioterapia. Quimioterapia não remove o câncer de mama, câncer de cólon ou câncer de pulmão. Este fato tem sido documentado a mais de dez anos, mas os médicos usam ainda teimosamente quimioterapia para estes tumores "(Allen Levin, MD UCSF," a cura do câncer). Uma epidemiologista alemão da "clínica de Tumor de Mannheim" em Heidelberg, Dr. Ulrich Abel, fez uma extensa pesquisa e análise de todos os principais estudos e aplicação clínica de quimioterapia já realizada no mundo. Suas conclusões devem ser lidas por qualquer pessoa que pretende fazer um tratamento de quimioterapia, escrito em seu livro "The doctor in the House" Tim O'Shea (o doutor dentro).


Fonte: 

http://elixirvitaesecrets.com/142/horrifying-proffesor-from-berkeley-colleage-says-people-do-not-die-of-cancer-people-die-of-chemotherapy-and-in-terrible-pain/


http://www.wuc-news.com/2015/12/people-die-of-chemotherapy-not-cancer.html

ANPOF - Boletim

ANPOF realiza entrevistas com os coordenadores dos nos programas, mestrado e doutorado, recentemente aprovados pela CAPES e sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC):

ENCONTROS

XIII Seminário Internacional Archai - Cátedra Unesco/Archai-UNB - UFMG - UNICEUB - 07 a 09 de março de 2016.
I Colóquio T. Kuhn - UNICAMP/IBPW - Instituto Brasileiro de Psicanálise Winnicottiana - 14 e 15 de março de 2016.
IV Simpósio de Estética - PUC-SP - 16 a 18 de maio de 2016.
XVII Semana dos alunos de pós-graduação em Filosofia - PUC-Rio - 16 a 20 de maio de 2016.

 

PERIÓDICOS 

Novos números e Chamadas de artigos:


CURSOS E SELEÇÕES

PROJETO SEXTA FILOSÓFICA - PERGUNTAR PELO SER HUMANO - FAJE - I Semestre 2016.

A Filosofia e as Mulheres – Ciclo de Debates e Atividades - UEPB - 17 de março a 04 de outubro de 2016.