quarta-feira, 4 de março de 2009

VERMES EM BOLACHAS CLUB SOCIAL


Atenção sábado à noite (28/02/09) fiz compras no Supermercado Compre Bem do Shopping Campo Limpo e dentre os produtos comprados estava um pacotinho de bolachas sabor queijo da marca CLUB SOCIAL que na verdade era pra meu filho levar como lanche pro colégio, graças a Deus ele não chegou a levá-las, na quarta pela manhã (04/03/09) minha esposa resolveu comer algo e pegou as ditas bolachas, comeu algumas e derepente olhou pra dentro do saquinho e havia um punhado de larvas, ela aliás começou a vomitar (imagine que situação).


O lote dessas bolachas é L 8 1 2 1 7 0 4 3 4 > Validade 17/08/09


Estou agora mesmo entrando no site dessa empresa pra fazer a reclamação mas desde de já adianto que nunca mais essa bolacha entra em minha, nunca mais eu ou alguém de minha casa compraremos esse produto.


Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário