quarta-feira, 4 de março de 2009

Ajudar os outros, até que ponto isso é certo ?


Sabe acabei de almoçar e durante meu almoço passei um tremendo nervoso por receber em minha casa uma correspondência de cobrança de um serviço da TIM que na verdade tirei em meu nome pra um conhecido que não arcou com sua palavra e não pagou o serviço utilizado, agora vou ter de correr atrás disso, canseira mental, física e gastos, é por isso que acabo de dizer a minha esposa que nunca mais empresto meu nome pra "seu nínguem".


Aliás é a segunda vez que passo por isso a primeira foi a 2 anos atrás quando emprestei duas folhas de cheque da minha mulher pra uma dita amiga que nunca cobriu os gastos, conclusão o nome de Claudia foi protestado, gastei dinheiro, tempo e ouvi coisas de Cau devido a querer ajudar os outros, DEFINITIVAMENTE QUANDO SE TRATA DE DINHEIRO, CHEQUE, CARTÃO DE CRÉDITO OU NOSSO NOME, AJUDAR OS OUTROS NÃO DÁ CERTO, aff...


Até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário