quinta-feira, 17 de maio de 2012

Estudante preconceituosa é condenada.

Sou obviamente como negro, brasileiro e nascido na classe baixa da sociedade contra todo e qualquer tipo de preconceito e por essa razão vibro com a notícia que publico abaixo:


 
Estudante acusada de discriminação contra NORDESTINOS no twitter!

A e...studante Mayara Petruso, que ficou famosa por ter perpetrado preconceito contra nordestinos através de sua conta no Twitter foi CONDENADA pela Justiça Federal, em ação movida pelo Ministério Público Federal. Ela foi condenada a 1 ano, 5 meses e 15 dias de reclusão. A pena foi convertida em prestação de serviço comunitário e pagamento de multa. A decisão é da 9a vara de Crimes Federais de São Paulo.

Logo após à divulgação do resultado das eleições presidenciais, Mayara responsabilizou o povo do Nordeste pela vitória de Dilma Rousseff (PT). “Nordestino não é gente. Faça um favor a SP: mate um nordestino afogado!”, escreveu a estudante no microblog.

Que isso sirva de lição para todos os preconceituosos. PRECONCEITO É CRIME. Divulgue essa notícia, precisamos de um mundo com menos preconceito e mais amor: Leia mais: http://oglobo.globo.com/pais/condenada-estudante-acusada-de-discriminacao-no-twitter-4917740

Via: FortalezaCE