segunda-feira, 26 de setembro de 2011

STJ anula provas da PF sobre a família de Sarney

Bem quero dar minha contribuição ao país, neste momento de luta contra a corrupção (câncer que corrói uma nação, pois as mais pobres do mundo geralmente são as mais corruptas), tivemos uma grande passeata no Rio de janeiro contra a corrupção, onde o cantor Frejat do barão Vermelho fez uma canção contra corrupção e o vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto durante o show da banda no Rock in Rio pra todo o planeta dedicou uma canção a um dos símbolos da corrupção no país: José Sarney, infelizmente presidente de nosso Senado.

A notícia que posto abaixo foi veículada pelo diário Destak na segunda feira 19 de Setembro de 2.011

O STJ anulou todas as provas obtidas pela PF na investigação dos negócios do empresário Fernando Sarney e outros parentes do Presidente do Senado, José Sarney. Os ministros consideraram que os grampos que originaram as quebras de sigilo foram ilegais, pois só deveriam ser usados depois de esgotados os demais recursos de investigação. Com isso, foram anuladas todas as demais provas agrupadas pela PF.
Ainda cabe recurso, e o MPF pode tentar derrubar a decisão no próprio STJ ou no STF.
A investigação apontou indícios de tráfico de influência no governo federal, formação de quadrilha, desvio e lavagem de dinheiro. Sarney e sua filha, a Governadora do estado do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), parecem nas ligações tratando com Fernando e outras pessoas de nomeações para cargos estratégicos no governo Lula.

Pois bem queridos é como se o STJ dissesse estamos vendo as provas sabemos que a Família Sarney faz tudo isso de errado mas não vamos fazer nada e ainda anularemos todas as provas por que são ilegais. ILEGAL E IMORAL É O QUE ESSA OLIGARQUIA CHAMADA FAMÍLIA SARNEY VEM FAZENDO NESTE PAÍS HÁ DÉCADAS !