segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Congresso online de produtividade em concursos públicos

Congresso Nacional de Produtividade em Concursos é um evento totalmente online que contará com cerca de 40 palestrantes consagrados no mercado de Concurso Público.
Serão 7 dias de palestras online, onde reuniremos grandes especialistas em produtividade e concursos para que você possa criar uma rotina de estudos eficaz, sentindo-se mais equilibrado, motivado e autoconfiante, melhorando sua concentração e conseguindo ter mais foco.
Um dos objetivos do Congresso é auxiliar os candidatos no aumento da produtividade em seus estudos, a fim de garantir um maior aprendizado, mais qualidade nos resultados das provas e melhor custo/benefício à saúde.
O Evento será realizado nos dias 07 à 13 de março de 2016 e será transmitido online e gratuitamente através do site do congresso, onde serão disponibilizados os links para acesso a transmissão aos inscritos.
O pacote ouro da acesso a todas as palestras gravadas durante o congresso além de vários bônus que serão entregues via área de membros, o acesso disponibilizado para os membros terá a duração de 1 ano a partir da confirmação da compra.
Público-alvo: Todos os níveis de candidatos de concursos públicos;
Faixa etária: de 20 a 30 anos;
Sexo: masculino e feminino;
Dores
  • Falta de tempo;
  • Dificuldades em conciliar trabalho x estudo x lazer;
  • Falta de apoio dos familiares, entre tantos outros.
Sonhos
  • Melhor desempenho nos estudos;
  • Transformações na vida profissional e pessoal;
  • Estabilidade financeira e segurança.
Oportunidade
Diante do cenário atual, a indústria de concursos movimenta aproximadamente R$ 30 bilhões por ano, segundo a Associação Nacional de Proteção e Apoio aos Concursos (Anpac).
A realização do 1º Congresso Nacional de Produtividade em Concursos, online, é uma forma incrivelmente criativa, inovadora e revolucionária de se compartilhar conteúdo para o maior número de pessoas, de forma gratuita e com conteúdo atualizado.
Proporcionando aos concurseiros o desenvolvimento de uma rotina de estudos eficaz, melhorias nas condições de aprendizado, bem como contribuir para o equilíbrio físico, mental e emocional dos candidatos gerando maior produtividade nos estudos e melhores resultados nas provas.
Faça agora mesmo sua inscrição no encontro online, as vagas serão limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário