sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

10 filmes que valem por uma sessão de coaching

No momento em que uma pessoa chega para se consultar com umcoaching, a última coisa que irá acontecer será o mesmo responder de forma pronta para o seu problema de carreira.
Com isso o coach não irá te dar a resposta, mais sim fazer com que você reflita sobre o que está sendo feito, para que o cenário possa se alterar, desta forma o coach leva a reflexão.
Na lista abaixo serão apresentados 10 filmes que são capazes de fazer você mudar de atitudes, comportamento, ou até mesmo termos de reação emocional, mais vale lembrar que as respostas não estarão prontas.
Coach Carter – Treino para a vida
Neste filme Coach Carter acaba indo trabalhar como treinador de basquete e o seu objetivo é estabelecer novas regras de conduta, assim como melhora no nível esportivo e ensinamentos para a vida.
Karatê Kid
Daniel tem o objetivo de aprender a lutar Karatê e pede para que Senhor Miyagi possa lhe dar aulas, com isso sempre que Daniel toma alguma atitude Senhor Miyagi o questiona com que base ele tomou aquela atitude sendo a razão ou emoção a maior responsável.
Colecionador de Ossos
Amelia Donaghy passa pela experiência de ser uma policial novata que tem a ajuda de ex – perito criminalista para que possa investigar os crimes cometidos por um serial Killer.
Poder além da vida
Neste filme o ginasta Dan Millman muito vitorioso e com uma vida rodeada de troféus, conquistas, mulheres e motos, mais tudo isso acaba mudando no momento em que ele conhece Sócrates que é quem acaba ficando com ele no momento em que sofre uma lesão o mostrando que ele ainda tem muito o que aprender com a vida.
Invictus
Neste filme Morgan Freeman é recém-eleito como presidente da África do Sul e usa o esporte, mais precisamente o rúgbi na copa do mundo do mesmo para unir o povo.
Em Boa Companhia
Neste filme o jovem publicitário acaba assumindo a chefia do departamento de vendas da revista Sports America, ocupando assim um posto que até então era de Dan Foreman.
Amor sem Escalas
Neste filme Ryan Bingham tem a função de desligar as pessoas do seu emprego com isso ele acaba viajando pelos quatros cantos do país com essa atribuição, até que ocorre a contratação de outra funcionária que acabou desenvolvendo um novo método de realizar as demissões que é através de videoconferência.
A firma
Mitch McDeere é um jovem advogado que possuí um alto salário assim como diversas vantagens para que possa trabalhar em uma organização em Memphis.
Gandhi
Este filme conta a trajetória de um dos maiores líderes já existentes na humanidade o indiano que conseguiu através de manifestações energéticas sem uso dá violência atrair a atenção do mundo se colocando como líder de hindus e muçulmanos.
Como treinar seu dragão
Essa história se desenrola através de um garoto que se chama Soluço e que acaba encontrando a melhor raça de dragões e mostra para todos que não é necessário matar os animais e sim treiná – los.
Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário