quarta-feira, 18 de novembro de 2009

VIRUS na internet



Amigos essa semana um virus destruiu o logof do meu notebook me fazendo perder todos os documentos e fotos que eu tinha armazenados (documentos muito importantes por sinal, eram de trabalho) pelo que me consta esse virus entrou quando cliquei num icone de atualizacao do MSN, em casa temos muito cuidado nao abrimos emails de desconhecidos, nao abrimos emails de correntes ainda que de conhecidos e nao clicaamos em nada suspeito, isso tudo alem de termos um antivirus pago Kasper (que eu nao recomendo a ninguem).
Resumindo muito cuidado e todo ele ainda e pouco !
Bem ja arrumei meu notebook e adquiri outro da HP ( o antigo e ACER), alias perceba que nao ha nenhum acento ou cedilha no meu texto por que ainda nao aprendi a usar o teclado do novo HP ainda, rs
Ate mais gente.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. É bom saber. Também fico bem atento quanto a e-mails de desconhecidos. Tenho também o habito de fazer back up de arquivos importantes em mídias ou pen driver. Deve seu show de bola o HP né?, se não me engano ela é a melhor marca de pcs existente.

    ResponderExcluir