quinta-feira, 13 de agosto de 2009

PERSEGUIÇÃO DA GLOBO AOS CRISTÃOS *


A Globo como sempre tendenciosa e usando seu poder de informação pra benefícios próprios, estou cansado de miniséries que nos humilham, novelas que nos menosprezam, informações manipuladas e outras tantas dessa "emissorazinha".

A pouco tempo estava no pé Igreja Renascer agora se volta novamente contra a IURD numa clara disposição de na verdade prejudicar a Rede Record de Televisão que cresce sem parar, aliás tenho um amigo o Bp.Jailson que já há muito não assiste nenhum programa Global, minha mãe e irmã também, já estão trocando a maioria dos programas da Globo pelos da Rede Record.

Quero expressar aqui meu apoio a Rede Record e meu total repúdio pelas ações da emissora dos Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário