domingo, 3 de maio de 2009

Mais um dia chega ao fim.........


Bem estou num posto de gasolina na Marginal Pinheiros vou pra casa mais um dia de tabalho chega ao fim minha mulher está dirigindo o carro (assim descanso minha perna que dói pelo esforço repetitivo de guiar) tô feliz tbm por que meu lap top tá novo de novo, rs, chega um momento que agente percebe que não vive mais sem tecnologia (Notebook, PC, celular, 3G, Mp4, pendrive e coisas do gênero).


Bem amanhã é outro dia quem puder ore por mim.

Um comentário:

  1. Olá meu irmão de sangue e em Cristo,e isto é um privilégio!Queria te falar e publicamente (através desse blog)que vc pode contar comigo para o que precisar,principalmente a respeito das coisas de Deus!
    Deus fez uma promessa a nossa mãe e o diabo fez de tudo para que ela não se cumprisse na nossa vida,mas agora tomo posse dessa palavra e rendo minha vida nas mãos de Cristo.
    Conte comigo,e saiba que você faz parte sempre de minhas orações!
    TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOO!
    Beijos
    REGINA TORRES

    ResponderExcluir