quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Denúncia contra Embratel **


Hoje lá pelas 21hs tentei mudar o endereço de duas linhas de telefone da Embratel que possuo, pois pasmem a atendente me disse que o endereço para o qual desejava transferir meus números não tinha cobertura, então agradeci e aborrecido liguei para o fone de vendas da Embratel disse que queria comprar uma nova linha e dei o mesmíssimo endereço e dessa vez disseram ter cobertura quando questionei a cobertura com base no que a atendente anterior me tinha dito a moça engasgou e desligou na minha cara, quer dizer eles vendem linhas aleatoriamente mesmo não havendo cobertura, como é que pode tem gente pra todo tipo de safadeza nesse mundo, ando pensando em usar a tal portabilidade e transferir meus dois números pro TIM FIXO, vou ver ainda...............


Cobrem seus direitos, briguem por eles só assim algumas coisas mudarão nesse país de espertalhões.


Descansem bem,


Alexandre Torres - 22:28 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário